sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Dexter e Psycho Realm agitam noite em SP




Na última quarta-feira (17) o Bairro da Liberdade em São Paulo reuniu fãs do Rap Latino e Nacional para assistirem a apresentação de duas da suas principais estrelas. Com Dexter abrindo a noite emplacando seus sucessos o ambiente foi tomando forma. O Oitavo Anjo cantou hits de sua carreira como "Sou Função", "Oitavo Anjo" entre músicas dos Racionais MC's, grupo que o denomina como membro.


Quando Sick Jacken, Cynic junto de Fm subiram ao palco já deu pra notar a euforia que tomou conta do Cine Joia, fãs se reuniram em frente ao grupo cantando com furor seus sucessos como também puderam curtir as músicas do álbum "Terror Tapes 2", que lançado neste ano fez com que o Psycho Realm saísse em turnê mundial. Com ótimas performances de "Im Gone" single do álbum, "Stoned Garden""Psycho City Blocks" que teve imensa homenagem a Big Duke, membro do grupo que baleado durante um assalto ficou tetraplégico, e outros sucessos do primeiro álbum a noite não poderia ter sido melhor. Mas a casa veio abaixo quando a faixa "El Barrio" foi solta, levando a multidão ao delírio.

A espera de tantos anos valeu a pena, o grupo soube interagir com o público fazendo com que esta apresentação ficasse marcado em suas memórias, que por sua vez foram retribuídos com os agradecimentos e a felicidade dos integrantes por estarem se apresentando pela primeira vez no Brasil, já que há alguns anos foi anunciada a vinda ao país tendo até ingressos comercializados, mas o evento não se concretizou.

Antes da apresentação no Cine Joia, o grupo fez na tarde de terça-feira (16) uma sessão de autógrafos e encontro com fãs na Guadalupe Store, bairro do Bom Retiro. Ao final da apresentação, Psycho Realm mostrou o orgulho de poder representar seu bairro Pico Union ao redor do mundo, ajudando assim a divulgar e difundir o Hip Hop e a cultura de Los Angeles mundo afora. Você pode ver as fotos da passagem do grupo pelo país, clicando aqui, créditos para a fotografa Lud Lower.
Postar um comentário