sexta-feira, 6 de julho de 2012

Entrevista com Cecy B. @RazaRapNews


O Raza Rap News conversou com a cantora/emcee Cecy B. Conhecida por ter trabalhado em músicas com Chino Grande, Baby Jokes, Roscoe, Diamonique e outros, a emcee que tem 3 álbuns lançados dedicou um pouco de seu tempo para falar sobre sua carreira e projetos nos quais está trabalhando, como sua mixtape "Hustle In Heels: The Femcee Movement", que será lançada no próximo verão norte-americano. Confiram o que ela tem a dizer logo abaixo!


Raza Rap News: Olá Cecy B! Temos visto você trabalhando com grandes rappers tais como Chino Grande, Roscoe, Baby Jokes, Diamonique, Sonny Blue entre outros. Como é ter gravado com estes rappers?

Cecy B: Obrigada, tenho sido bastante feliz em ter a oportunidade de ter trabalhado com tantos nomes da cena. Nós vemos um ao outro crescer e nos relacionamos pois temos sonhos similares. Eu amo demonstrar apoio para qualquer um nessa louca indústria.

Raza Rap News: Podemos notar em você uma certa versatilidade, comparando seu trabalho no refrão da música "Brighter Dayz" de Chino Grande e "Call Me Freaky" de Baby Jokes para um perfil de uma boa emcee em "Wish You Would" e a versão remix de "That Hollywood" com Sonny Blue. Como é trabalhar essa versatilidade sem perder sua essência?

Cecy B: Bem, obrigada! Eu deixo o beat me dizer onde tenho que ir. Eu não gosto de auto me limitar em apenas ser rapper ou apenas cantar estes tipos de sons etc. Musica é universal e desde que seja em espanhol ou inglês, devagar ou rápido eu sinto, tá ligado?

Raza Rap News: Você tem 3 álbuns lançados e recentemente lançou o single "Lights On". Pode falar sobre seus projetos solo?

Cecy B: Sim, eu tenho estes álbuns lançados disponíveis no iTunes, e agora tenho "Light's On" que é meu novo single, uma faixa dance/pop. 
Agradeço o produtor Architracks por produzir esta grande faixa e a todos DJ's que tem me demonstrado carinho. Tenho também a mixtape "Hustle in Heels: The Femcee Movement", que é apenas bom Hip-Hop. Eu procurei pegar o mic e rimar e é o que eu fiz nesta mixtape, fiquem ligados para algum bom Hip-Hop, a mixtape será lançada meste verão e estará disponível em www.cecybworld.com, fiquem ligados neste verão!
No fim do dia eu adoro tentar diferentes estilos de musica, não importa o que, eu sempre acabo voltando ao Hip-Hop! Procuro também ter outro álbum no fim de 2012, mas fiquem ligados em "Hustle in Heels: Femcee Movement", que vai ser um grande aperitivo para este álbum

Raza Rap News: Você também é conhecida pelos seus freestyles. Como é pra você ser uma uma mulher que pode fazer uns freestyles bem loucos?

Cecy B: FEMCEE Movement!! Estou feliz pelas portas terem sido abertas mais e mais para as emcees, hoje em dia é definitivamente tudo sobre as mulheres. Não foi sempre assim, então estou feliz pelas pessoas estarem vindo e sendo abertas para que as mulheres agitem o mic com um um lindo par de saltos ;) É engraçado porque as pessoas (especialmente os homens) ficam sempre surpresos quando ouvem meus versos e gostam. é tipo "É você?!" e eu "Sim!".

Raza Rap News: O vídeo "What you Waiting on"  terá uma versão completa ou será apenas o teaser? 

Cecy B: Eu tive tanta diversão filmando! Terá a versão completas mas você sabe como são os rappers, sempre animados com suas novas músicas então tivemos que dar um gostinho ao mundo. Tenho recebido muito retorno positivo daquele verso. "What You Waiting On" estará disponível no iTunes em agosto. O vídeo tem sido incrível pra mim  e estarei anunciando em breve uma grande colaboração com um rapper bastante conhecido pois ele ouviu aquele verso! 

Raza Rap News: De onde vieram suas influência musicais?

Cecy B: Minha mãe, musica Mariachi e meu grupo favorito TLC! Eu sei, muito pelo acaso! Eu tenho cantado musica Mariachi desde que me lembro com minha mãe, e atualmente continua sendo o tipo de musica que eu mais me sinto natural cantando. Na medida, a minha música atual devo muito ao TLC, o mais louco e sexy grupo feminino com uma mistura de cantoria, rimas e dança, eu amo!

Raza Rap News: Além de cantora/rapper e compositora você interpretou um papel no filme "Lunar Effect", que conta no elenco Danny Trejo, Kid Frost, Kilo e outros. Poderia nos falar sobre sua carreira de atris?

Cecy B: Foi realmente uma experiência incrível! Sou tão agradecida por ter estado ao lado e trabalhado junto com os "Pros". Me lembro quando estava partindo pra leitura daquilo e o diretor Christopher Van ficava me perguntando: "Você tem certeza de que nunca fez isto antes?" Eu gostaria muito, muito mesmo fazer mais filmes.

Raza Rap News: Você tem sido chamada de "The New Queen of Latin Hip-Hop". Como ter este tipo de reconhecimento?

Cecy B: Da primeira vez que eu ouvi aquilo foi tipo "Whoa, eu?!" Por ser artista você espera que as pessoas gostem da música que faz! Eu não deixo isso subir na minha cabeça, eu agradeço todo o retorno positivo como também as críticas construtivas. Toda mulher é uma rainha em seu próprio jeito.

Raza Rap News: O que Cecy B tem a dizer para os leitores do Raza Rap News e para o publico brasileiro?

Cecy B: Obrigada! Sou tão feliz em saber que minha música continua atingindo pessoas ao redor do mundo e que eu tenho apoio no Brasil. Eu espero poder me apresentar logo ai, se você estiver no mundo da música, continue, faça! Seja o que for não deixe ninguém te parar! Cecy B te apoia! Xoxo... Gostaria que todos meus amigos brasileiros se mantenham atualizados em minhas novas músicas e projetos em www.cecybworld.com, baixem "Hustle in Heels: Femcee Movement" que estará sendo lançado logo, mantenham-se informados na minha página no Facebook: www.facebook.com/cecybworld para datas de lançamentos e atualizações de músicas você também pode me seguir no Twitter @Cecy_b e você pode achar meus antigos e novos álbuns no iTunes. Muito obrigada Brasil e Raza pelo apoio.

Postar um comentário