terça-feira, 3 de abril de 2012

"Metta World Peace" entrevista Rusko e Cypress Hill #ESPNMusic


O ala dos Los Angeles Lakers Metta World Peace, entrevistou os membros do Cypress Hill B-Real e Sen Dog  juntamente do DJ britânico Rusko para falar sobre o EP "Roll It Light It", que será lançado este mês.

Metta World Peace também conhecido como Ron Artest, mudou seu nome legalmente em 2011em prol da paz mundial e até já trabalhou com B-Real no som "Go Loco" sobre o mesmo tema . Quando World Peace ficou sabendo do projeto entre Cypress Hill e Rusko, sugeriu entrevista-los.

Na conversa, gravada no centro de treinamento do Los Angeles Lakers, B-Real disse que o grupo sempre buscou inovar e assim começaram a experimentar um som mais pesado, com instrumentos ao vivo e Rock, "Gostamos de desafiar a nós mesmos", declara o rapper.

O projeto com Rusko veio como um resultado de pedidos feito por fãs no web show breal.tv, que sempre questionavam porque não era tocado dubstep no programa. "Eu não tenho nada de dubstep" disse B-Real, e pediu para os fãs que enviassem lista de sons que ele pudesse tocar no programa. "Enviaram cerca de 500 sons" alega o rapper rindo. "Os únicos que me agradaram foram Rusko, Mala e alguns outros artistas. Pensei que seria legal trabalhar com esse cara, a faixa poderia ser bem louca. Decidimos sentar para ver se tínhamos uma boa vibe juntos. Ele veio ao nosso estúdio e saímos falando de música."

"Da próxima vez que trabalhamos em uma faixa, nós amamos o que saiu", completa o rapper.

O resultado se tratava do som "Roll it Light it" que fez com que o Cypress Hill se comprometesse em lançar um EP com o DJ britânico que saíra este mês. "Nós poderíamos sentar e sermos complacentes com a fórmula que sabemos trabalhar", diz B-Real. "Para um artista que fica velho para reciclar. Este dia e idade você tem que ter vantagem em algum lugar".

Além de falar sobre o EP, foi abordada também a paixão de B-Real pelo L.A. Lakers, que desde quando o time começou a mandar seus jogos no Staples Center, ele garante ingressos para toda a temporada, assim como o assunto da compra do L.A. Dodgers pela lenda do Lakers, Magic Johnson.

O vídeo da entrevista pode ser conferido clicando neste link.

Fonte: ESPN Music
Postar um comentário