terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Raza Rap News: 'Entrevista com Sonny Blue' Smooth Hustle CEO - DSG


O Raza Rap News mais uma vez traz uma grande entrevista exclusiva. Desta vez tratamos de conversar com Sonny Blue, CEO do selo Smooth Hustle e membro da banca DSG. Sonny se mostra um rapper bem preparado para o atual momento do Rap, buscando junto de seus parceiros a chance dos latinos no jogo, confiram a entrevista logo abaixo!
Raza Rap News: E ai Sonny Blue! Você lançou o álbum 'Border Wars" há alguns meses, como este lançamento está indo?
Sonny Blue: Primeiramente eu gostaria de agradacer ao Raza Rap News por esta entrevista. 'Border Wars' está indo bem no iTunes e Amazon, assim como nas ruas do EUA  e México. Vamos re-lançar o álbum no meio de fevereiro com uma capa diferente além de adicionar algumas bonus track's.
Raza Rap News: A faixa 'That Hollywood' tem um grande vídeo com C-Hutch, como foi fazer este som?
Sonny Blue: Bem, C-Hutch é um dos artistas independentes mais criativos que eu tenho respeito em Los Angeles,  não houve dificuldade para escrever o som, nós simplesmente fomos para o estúdio e finalizamos o som em algumas horas. É simples descrever como a cocaína é a verdadeira super star de Hollywood junto das celebridades. Nós iremos lançar uma versão remix com Cecy B
Raza Rap News: Quando Charlie Sheen estava de role com atrizes pornos e drogas no ano passado você lançou um som bastante interessante no qual você diz "I Party hard" (Curto pra valer), nos fale sobre isso. lol
Sonny Blue: Foi fácil fazer aquele som já que se tratava de Charlie Sheen e ele estava em todos os noticiários, eu simplesmente fiz um som sobre aquela situação que estava sendo bastante popular. Eu curto pra valer assim como Charlie sem a cocaína. lol 
Raza Rap News:  Smooth Hustle é um time de primeira linha que tem de tudo para se tornar grandes nomes. Como é fazer parte do 'Dollar Signed Gang'?
Sonny Blue: Eu e Leche, o presidente do Smooth Hustle temos muito orgulho do nosso selo e sempre estaremos priorizando os maiores padrões e esperando o melhor de todos os nossos artistas e produtores desde Baldacci, Z Gunz, Thugsta Clak, Problemz , Moe Sparks, Niño Bigz, Cinko Hustle, Nolofizzle, Kid Drew, Peterbit, Drumatic, etc. Sabemos do que eles são capazes então sempre esperamos o melhor, e acho que é isso que nos ajuda a sermos a banca mais solida e promissora.
Raza Rap News: Você acha que o Hip-Hop precisa de novos nomes?
Sonny Blue: O Hip-Hop precisa olhar nos demográficos e como os latinos são a grande parte do Hip-Hop, assim como nós somos os maiores consumidores. Agora temos vários artistas latinos com grande talento que estão começando a serem observados como os artistas e produtores que a Smooth Hustle tem assinado. Sim, o Hip-Hop precisa de novos nomes para ser maior do que é agora.
Raza Rap News: Quais ideias você quis passar ao público no som "Everybody Wanna Be King'"?
Sonny Blue: Bem, todos se autointitulam "Reis" e esquecem de proclamar as suas posições, este som é direcionado a um artista que teve a perfeita chance de botar os latinos na cena mas se autointitulou rei antes mesmo de se tornar um, as ruas de L.A. tem que respeita-lo primeiro antes mesmo de ser aceito e ele não tem o respeito das ruas, foi isso que quebrou. Quero dizer que ninguém bota as meias sem saber se tem os tênis.
Raza Rap News: O que a Smooth Hustle prepara para este ano? assim como sua carreira solo.
Sonny Blue: Estarei re-lançando 'Border Wars' com bonus track's. Baldacci acabou de sair da prisão e está trabalhando em seu álbum. Z Gunz estará lançando seu projeto solo "Loyal 2 The Soil", Thugsta Clak irá lançar "Recipe of a G". Problemz irá lançar em junho seu projeto e todos nós estaremos lançando mixtapes para manter os fãs satisfeitos.
Raza Rap News: 2012 começou há alguns dias, o que você espera deste ano?
Sonny Blue: Este ano com certeza é o nosso ano, sendo o que nós somos com artistas fortes e famintos que querem promover ao máximo o movimento do Smooth Hustle para fazermos muito barulho.
Raza Rap News: O que vocês tem para o público brasileiro?
Sonny Blue:  O que nós temos para os fãs brasileiros é muito amor, respeito e grandes músicas mesmo que seja em inglês. Eu sou Latino e sinto como represento o Brasil assim como outros latinos, fazer isso é bastante difícil para um artista latino nesta indústria musical. Mas com o apoio dos brasileiros faz com que seja mais fácil e nos mantém consistentes.
Raza Rap News: Como o público pode conseguir seus vídeos além de seguirem o seu trabalho.
Sonny Blue: Bem, estamos com o website www.SmoothHustleMusic.com ou podem me seguir no Twitter @sonnybluedsg ou Facebook.com/sonnybluedsg - MySpace.com/sonnyblue
Gostaria de agradecer novamente ao Raza Rap News pela entrevista, gostaria também de mandar um salve a toda equipe e aos fãs que continuam acreditando no nosso movimento e lifestyle. Obrigado pelo apoio, seu homeboy Sonny Blue, Smooth Hustle CEO.
Postar um comentário