terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Raza Rap News: "Midget Loco" [Entrevista]


Em agosto de 2008 o Raza Rap News entrevistou o rapero Midget Loco. Na época, Midget estava iniciando os trabalhos do seu novo selo Steel Banging Musick. Depois de dois anos de trabalho duro, Midget está com sua carreira consolidada e o Raza Rap News conversou com o rapper, confira na íntegra os projetos, planos e uma breve revisão da carreira do fundador do Steel Banging Musick!


Real Deal: E ae Midget Loco!

Midget Loco: E ae mano!

Real Deal: Vamos falar do seu recente "Dedicated to The OG's", poderia nos falar sobre este álbum? Você teve participações de Doll-e Girl e Fiesty, como foi lançar um dos álbuns mais aguardados da temporada?

Midget Loco: Dedicated to The OGs foi um álbum que veio do meu coração. Contei histórias da minha vida, minhas lutas, eu estava aberto para falar mais sobre quem eu sou. E sim, tive Doll-e e Fiesty no meu álbum, foi muito bom ter trabalhado com os dois, são muito talentosos e bons no que fazem. Sempre tivemos uma boa química quando estamos em estúdio.

Foi muito bom ter lançado este álbum pois estava sendo aguardado e sempre era perguntado pelos fãs, foram cerca de 2 anos de trabalho e agora é um álbum bem sucedido.

Real Deal: Fizemos uma entrevista há cerca de 2 anos atrás, o que mudou em sua carreira e vida?

Midget Loco: Conquistei mais fãs, tenho mais exposição e feito mais shows. Também tenho atuado e estou  bem ativo neste ramo. Tenho orgulho em dizer que meu selo Steel Banging Musick tem se tornado um nome forte e está sendo divulgado ao redor do mundo. Estou como um modelo para os fãs mais jovens.

Real Deal: Steel Banging Musick tem estado em ascensão desde seu início. Como é trabalhar no selo, e quais projetos são os projetos que estão vindo?

Midget Loco: Sim, estamos construindo uma grande legião com muitos fãs, amigos, promoters e street teams. É bom dizer que temos feito música boa, aquela que os fãs podem apreciar. Trabalhar com o selo é ótimo pois sempre colocamos nossa opinião do que vamos lançar e como vamos fazer isso. A gente tem um ao outro ao máximo, assim você pode dizer que temos um time forte.

Tenho meu street album "Loco Business" e meu próximo álbum pelo Urban Kings saindo em 2012 além de ‘The Steel Banging Confidential Album’ que é um projeto de grupo com Doll E Girl, Toro, Young Brown, Jay Brown, Lyrik, e Shady Boy, além dos Steel Banging Affiliated, G’D Up Gangsters, Ghost Dawg da Alemanhã, Lil Vee e Baby Ash irão estar lançando projetos em 2012, fiquem ligados, nós vamos estremecer em 2012.

Real Deal: Você tem lançado grandes vídeos, ótimas produções, como é gravar um vídeo? Você escuta os fãs para saber se eles gostam ou não?

Midget Loco: Sim, tenho lançado os melhores vídeos da cena e estou orgulhoso pelo retorno que tenho conquistado. Agradeço o meu mano Jeff Echo Reyes, que é um dos melhores no jogo quando o assunto é vídeo ou filmes. Foi bom fazer todos esses vídeos pois temos um time de talentosos profissionais que chegam junto e fazem. Os fãs amaram todos os meus vídeos, e deram bastante suporte no YouTube além do bom retorno. É bom ver que meus fãs realmente estão gostando do meu trabalho.

Real Deal: "First Loco at The Street" foi um ótimo lançamento, sua carreira está consolidada com um álbum pelo Charlie Row e mais 3 pelo Steel Banging, como é pra você ser um dos principais artistas do Rap Chicano?

Midget Loco: Valeu mano, fico feliz em saber que você gostou desse álbum, tive muito retorno bom dele.
Sim, meu primeiro álbum solo foi pelo Charlie Row/Urban Kings intitulado "Bloodline Flatline", os demais foram pelo Steel Banging/ Urban Kings, Death of Studio Gangsters, First Loco at The Street e agora Dedicated to The OG's. Me sinto bem em ser um dos principais no Rap Chicano, conheço minha responsabilidade em botar música boa e manter o Rap Chicano na ativa.

Real Deal: Você teve uma participação no programa "Marked" do The History Channel, como foi estar em Rede Nacional?

Midget Loco: Foi bom estar em Rede Nacional, estava aberto para representar não apenas minha música, mas minha cultura. Estava mostrando para as pessoas que os Chicanos tem talento e que amam o que representam sendo um Homem Moreno com a voz Morena. Agradeço ao The History Channel por ter me dado está oportunidade de falar com o coração.

Real Deal: Como anda sua carreira de ator? Está trabalhando em algum personagem?

Midget Loco: Minha carreira de ator está indo bem. Tenho sido chamado para coisas variadas como vídeos, filmes tenho ido em algumas audições. Neste momento estou apenas aguardando a próxima oportunidade de estar em algum filme que estão produzindo.

Real Deal: Qual imagem você quer passar para os fãs mais jovens?


Midget Loco: A única imagem que eu passo para os jovens fãs é que sejam eles mesmo e se sintam orgulhosos de quem são podendo ir longe apenas sendo eles próprios. se botar em tua cabeça algo que gostaria de ser você pode conseguir qualquer coisa. Eu sou do tipo de pessoa que é determinada em cumprir meus sonhos.

Real Deal: Você tem recebido muita admiração fora dos EUA, teria alguma turnê internacional nos planos?


Midget Loco: Sim, tenho muito amor nos EUA. Estou feliz em dizer que tenho fãs leais que vão em todos os lugares que estou, me apresentando ou apenas estando em algum evento. Neste momento estamos procurando shows internacionais porque temos sido perguntados sobre isso, você nunca sabe onde irá ser o próximo.

Real Deal: Você é uma pessoa inteligente e podemos ver isso no seu trabalho. Além da experiência da vida nas ruas e o Rap em si onde você procura o conhecimento para fazer rimas tão objetivas.

Midget Loco: Olho profundamente para mim mesmo e trago música boa porque tenho muito para dizer. Sou um artista que rima sobre experiências de vida e não tenho medo de falar sobre isso. Também gosto de ler, isso me ajuda a manter minha mente aberta, obrigado pelo elogio.

Real Deal: Aqui no Brasil temos Lowriders, festas e lugares atrativos. O que acha de Midget Loco por aqui agitando algum clube?

Midget Loco: Eu amaria agitar os clubes e mostrar para os meus manos brasileiros um pouco do West Coast South Side love. Isto definitivamente seria uma boa experiência. Quem sabe quando eu chegar por ai você poderia me apresentar.

Real Deal: Sinta-se a vontade para mandar seus agradecimentos finais e algum recado para os fãs do Brasil.

Midget Loco: Primeiramente gostaria de mandar um salve pra você por fazer que essa entrevista acontecesse, é bacana ver que estamos fazendo isso pela segunda vez. Também para os  meus fãs brasileiros estou mandando meu amor e respeito por me apoiarem em tudo que faço, realmente agradeço por isso. Para os meus fãs ao redor do mundo, lembrem-se que não faço isso por mim mas por vocês. Se não fosse pelo apoio e carinho não existiria Midget Loco ou Steel Banging Musick e afiliados por serem leais e se manterem motivados por divulgar nosso movimento.

Também agradeço meus amigos e família, obrigado por se manterem reais a este ese. Meus últimos agradecimentos são para o Urban Kings, todas as lojas que vendem música, estações de rádio que tocam meu som, promoters que promovem minha música e todos os websites que me apoiam. Muito amor para todos os artistas que mantem isto real e humilde.

Meus respeitos vão para todos que fazem os corres para manter a boa música no Rap Chicano. Enquanto eu viver o Rap Chicano continuará vivo.  awwaaaaaaaaaaaaaaa

Real Deal: Valeu G, foi um prazer entrevista-lo novamente.

Midget Loco: Obrigado carnal, eu agradeço, muito amor e respeito sempre.
Postar um comentário