sábado, 25 de junho de 2011

Raza Rap News: Entrevista com Doll-e Girl

O Raza Rap News mais uma vez rouba a cena, e traz para vocês uma entrevista exclusiva com a rapper “Doll-e Girl”. Conhecida pelo seu estilo excêntrico de rimar e pela sua representação da cena “Low-Rider”, Doll-e Girl fala sobre seu novo álbum “Unleashed”, inicio, sonhos, carreira e uma possível apresentação em São Paulo. Confiram!

Raza Rap News: E ai Doll-e Girl! Você disse que “Se não fosse pelos Low-Riders você teria entrado em muitos problemas”, você pode nos falar sobre isso?

Doll-e Girl: É verdade, a cena Low Rider me manteve fora das ruas, sendo parte das construções de carros, pulando e saindo com outros que tinham o mesmo amor pelos Low-Riders como eu, e é lógico por estar com a minha família.

Raza Rap News: O que o “Low Rider” significa pra você?

Doll-e Girl: Bem, Low-Rider significa muito para mim e para minha família, porque isso nos mantém juntos, indo para Car Shows e estando com os membros do Car Club, fazendo coisas juntos. É engraçado o que o amor por carros pode fazer na vida de uma pessoa. Eu amo meu Cadillac Coupe 62’ HÁ HÁ eu o trato como um filho hahaha.

Raza Rap News: E a música?

Doll-e Girl: A música e a cena Low Rider é parte da razão de ser tão fácil para eu falar sobre eles nos meus sons, porque sou profundamente envolvida nisso. Eu sou uma mina da cena Low Rider há 20 anos.

Raza Rap News: Quando você começou a fazer Rap, sofreu algum preconceito por ser uma mulher?

Doll-e Girl: Não, realmente eu sempre fui respeitada por muitos nesse jogo especialmente por homens. Eu acho que é uma honra para os homens apreciarem a mim e a minha música em todos os lugares em que eu vou. Existem algumas mulheres rappers neste jogo e eu nunca tive problemas com nenhuma delas.

Raza Rap News: Seu primeiro demo foi “211 on Your Love”, qual era a sua sensação quando você gravou este demo?

Doll-e Girl: Nossa! Há Há Há, é engraçado, eu ainda tenho uma cópia daquele álbum, era um ótimo sentimento nervoso. Eu sempre fiz muitas aparições, assinaturas de autógrafos para os meus fãs, mas quando eu finalmente cantei meu som ao vivo no palco, eu realmente estava nervosa. Lembro da minha cabeça rodando Há há Há, mas depois disso foi muito fácil.

Raza Rap News: O álbum “To Know Me is To Love Me” teve um grande sucesso, mundialmente, você tinha idéia do seu potencial?

Doll-e Girl: Não, eu nunca pensei que estava a caminho de me tornar famosa quando comecei, especialmente quando vi meu álbum anunciado na revista “Low-Rider Magazine”, foi tipo “WOOOW”. Depois disso eu me senti reconhecida. A partir disso, minha música pegou.


Raza Rap News: Qual é a sensação de ter a sua música escutada no mundo todo?

Doll-e Girl: Saber que minha música tocou tantas pessoas é esmagador. Até hoje é uma sensação inacreditável, ouvir tantas pessoas daqui dos E.U.A. e em outros países amarem minha musica é louco! Eu ainda não tenho uma mentalidade, somente a sensação. Não existem palavras para descrever isso!

Raza Rap News: Você lançou a compilação “Street Shot Callers”, e o álbum “I Got Your Back”, podemos dizer o seguinte, você tem crescido álbum por álbum, não apenas musicalmente, mas como artista também. Como é estar na TV, você tem o desejo de se tornar uma personalidade do showbiz?

Doll-e Girl: Sim, realmente tenho crescido álbum por álbum. A experiência que eu tenho vinda deste jogo é algo pelo qual eu não esperava. Eu era apenas uma mina que todos os dias colava com os manos. Eu tive um aperto de mão e lancei um álbum no virar da noite. Eu nunca experimentei a pressa nesse jogo, apenas fui colocada nisto. Tem sido uma bênção e tenho crescido com isto. A música também salvou minha vida, crescendo atrás do Mic ao invés das balas. Gostaria muito de continuar depois da minha música no showbiz. Eu amo a câmera, amo atuar e apresentar é demais. Eu sempre tive uma explosão e também sempre fui pra cima Há Há Há. Mas então, de novo tudo vem do meu pai, é de onde vem tudo isso.

Raza Rap News: Como é sair de Lincoln Heights direto para séries de TV? Além de fazer apresentações ao redor do mundo.

Doll-e Girl: Como eu disse antes, é uma sensação incrível. Eu sempre estarei em Lincoln Heights e eu me sinto como nunca deixei de ser uma criança, eu deixo a vizinhança e volto para dizer para os manos as histórias dos lugares que vi, estive e fiz uma coisa linda.

Raza Rap News: Como é trabalhar com lendas como Too Short, E40 e Cypress Hill?


Doll-e Girl: Abrindo pra eles tem sido sempre um prazer. Eu cresci os escutando e sempre escutarei, desde antes de ser reconhecida neste jogo. E olho pra frente para fazer mais e mais shows com eles e com outros.


Raza Rap News: Teria alguém com gostaria de trabalhar junto?


Doll-e Girl: Posso citar vários, mas minha lista não teria fim, poderia trabalhar com qualquer um, é uma benção!


Raza Rap News: Quem são seus rappers favoritos?


Doll-e Girl: WOW! Eu amo tudo que a musica tem para oferecer. Eu realmente não tenho alguém em particular. Estou aberta para todas as musicas, eu escuto do espanhol ao Hip-Hop, R&B, Soul, Rap, Gangster Rap, Underground, Rock, Oldies a Electro. Tudo, realmente!

Raza Rap News: Em 2010, você lançou “My Diaries of Love” e “Steel Banging Mafiosa Stories”, os dois álbuns foram grandes trabalhos, e agora está lançando “Unleashed”, nos fale sobre esse lançamento, que participações irão ter? Quem está produzindo?

Doll-e Girl: Sim, eu realmente amo esses dois últimos álbuns. Eu tive um ótimo tempo trabalhando neles. Você pode comprar não só eles, mas também todas as minhas musicas em www.dollegirl.music.com só para saberem. “Unleashed” irá sair no dia 30 de agosto de 2011, e você pode estar fazendo sua encomenda do meu álbum agora mesmo em www.dollegirlmusic.com. Eu tenho algumas ótimas participações neste álbum que estarei lançando, eu os tenho mantido em segredo. Este álbum todo foi gravado por meu melhor mano Cricket of Cricket Productions, ele é um cara muito talentoso.

Raza Rap News: “Unleashed” será sua nova “obra-prima”?

Doll-e Girl: Sim! Estou botando toda a minha energia, suor, lágrimas e sangue nele. Isso tudo é verdade, este álbum foi preparado por três anos, mas nunca nós sentimos que ele estava pronto até então.

Raza Rap News: Tem outro projeto saindo?

Doll-e Girl: Eu tenho 30 músicas saindo no “Unleashed”, o bastante para me manter fora do estúdio por um tempo legal. O que eu estarei fazendo muito no próximo ano é viajando. Eu estarei por ai ainda movendo e promovendo este e meus outros álbuns.

Raza Rap News: Você gostaria de vir se apresentar em São Paulo? A cultura Low-Rider é bastante forte por aqui e suas músicas agitam as festas. Sinta-se a vontade para mandar uma mensagem aos seus fãs brasileiros!

Doll-e Girl: Sim! Eu amaria ir ai, minhas malas estão prontas, realmente VAMOS LÁ! Há Há Há Mas sério, onde eu puder ir e mostrar a minha música e compartilhá-las eu amarei. Um salve para todos os meus manos e minas brasileiros, Doll-e Girl ama vocês e você também RazaRapNewz. Eu não posso esperar para ver você e Gracias pela entrevista Con Mucho Amor, Doll-e Girl.

Site Oficial:

“Gostar” no Facebook:

Myspace:

Twitter:
Postar um comentário