quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Raza Rap News!; "N.K."

N.K.
“The Midwest Latin Super Star”
Desde seus 12 anos N.K. tem escrito e produzido sua própria musica.Suas influências do R&B, Hip-Hop e Gangsta Rap permitu que criasse seu próprio estilo.

N.K.  " The Midwest Latin Super Star" é natural de Milwaukee WI. que junto as cidades vizinhas ele chama de (S.E.DUB.) area sudeste de Wisconsin, esse slogan começou a pegar rapidamente as tendências das ruas e virou a definição para a região.

N.K. é artista e produtor e também um ex Battle DJ que nessa carreira de batalhas colecionou várias vitórias mostrando seu talento nos toca-discos e agitando a galera com o mic, sendo conhecido como “The Midwest Champion”.N.K. não é um estranho nas ruas e nem carrega “status de celebridade”.Quando jovem fez suas malas com musicas novas “para todas as regiões quem tem gosto”.

Ele partiu para Los Angeles, Houston, Nova Jersey, Atlanta, Nashville, Miami, Las Vegas, Chicago, Detroit, Oakland, San Diego e muitas outras deixando seu nome entre elas, “Midwest swagger”, um para se lembrar.

N.K. se apresentou por todo o Meio-Oeste, Costa Oeste, Sul e México como também na base militar de Fort Stewart GA, em um evento que foi transmitido ao vivo por um canal local.N.K produziu e elaborou o seus prórprios projetos, que inclui G-Unit South/Cashville gravando artistas como C-Bo e co-produzindo com Justice “Big Jus” Jonhson que tem suas produções creditadas por DMX e Miya.

Também ajudou a lançar um dos mais bem sucedidos selos independentes chamado “Virus Enterprises”, que é o lar do renomado grupo Kinto Sol onde ele introduziu e treinou Skribe e DJ Payback Garcia para o novo “Midwest Movement”, produção e caracteristicas urbanas.

N.K. também está no documentário ” From the Ghetto Streets to the Executive Suites”  (traduzindo: “Das Ruas do Gueto para os Escritórios Executivos”) que está sendo produzido pelo lendário Pimpin Ken, o documentário também terá artistas como 50 Cent, Lil Flip, Juvenile, Petey Pablo entre outros.

N.K. fez aberturas para Baby Bash, Frankie J, Pimp C, Twista, Coo Coo Cal e para o artista da Dope House, South Park Mexican.Foi o primeiro artista anunciado para o evento “Mexican Fiesta 2002” realizado em Milwaukee, WI.

Colaborou e produziu para artistas como C-Bo, Kinto Sol, Guic One,  Pimpin Ken e Coo Coo Cal.O single de N.K. “Pump Pump” venceu várias batalhas de “Jams” na WKKV 100.7, uma estação local.N.K. atuou pela primeira vez no filme “Get Pony Boy”, dirigido por Juan J. Frausto.Também está desempenhando um papel com Noel Gugliemi que tem aparições em filmes como Bruce Almighty, Malibus Most Wanted, Fast and the Furious, Training Day, e outros.Indenpendentemente de tudo isso, N.K. está pronto e disposto a fazer o que for preciso para o mundo ver e ouvir o seu talento, mas acima de tudo, a sua história.

Nessa semana sera lançada a promo de sua nova MixTape "Real Talk", fiquem ligados!
Postar um comentário