sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Raza Rap News!; "Bigg Temps"

BIGG TEMPS conhecido como “The Talk of OC”

Nascido Tony Tartamella, Temps é o produto da atual situação do interior da cidade.Cercado pela violência e consternado, esse jovem incomodado se dedicou para sua unica forma de expressão. Ele fala sobre os problemas que afetam a juventude de hoje como a perda de um ente querido e da luta cotidiana.
As musicas de Temps estão cheias de relatos em primeira mão, que são baseadas em sua vida, como o falecimento de sua mãe ou a morte de amigos próximos.

Com Orange County sendo um mercado aberto dentro da industria do Hip-Hop, Temps começou a fazer sua marca nas ruas e no mic. Com uma atitude arrogante e suave e inegavelmente com letras criativas, ele tem feito seu nome como um artista independente nas ruasde sua cidade natal.

Com o talento vem o reconhecimento, Temps já trabalhou com vários artistas importantes que estão intrigados com o seu estilo e ética de trabalho.Alguns artistas são Sly Boogy, Fingazz, Kokane, Daz, só para citar alguns.

Temps é a próxima grande coisa a sair de Orange County, enquanto ele trabalha em seu álbum solo “I’m a Problem”, terá muitas mixtapes para manter seus fãs ligados e em breve será uma força a ser contada na indústria da música não só na Califórnia, mas em todo o país.

Ele tem feito tanta coisa com pouca idade que é interessante ter tudo o que tem sem um contrato com uma gravadora de qualquer tipo. Então olhe para os seus próximos projectos, que incluem “OC Bad Boys” “You Aint Ready” e mais.
Postar um comentário