segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

N.K.; "Real Talk" [MixTape Review]

Há alguns posts atrás tem uma pequena biografia sobre esse talentoso produtor e rapper que atende pelo nome de N.K., desta vez eu irei falar sobre sua mixtape “Real Talk”, fazendo uma breve revisão sobre ela.
  
N.K. – “Real Talk” [The MixTape]

Mix perfeita para festas e roles, mescla bastante estilos mas não deixa de soar como um trabalho “midwest”, o que me agrada muito.As cinco primeiras faixas não deixam nada a desejar, confesso que o som que menos curti foi “Your a Jerk”, mas a faixa em seguida “Varrio” compensa a anterior sendo que poderia ter mais versos e menos refrões.Da faixa a seis a dez “I Gangsta Boogie” é minha predileta, som perfeito para soltar num role.

Escutando mais a mix “Big Drugs in The Trunk” é um som que você deixa rolando do começo ao fim, prestando atenção em cada detalhe, produção nota dez!
Falando um pouco sobre as participações, Baby Bash e Frankie J aparecem muito bem, alguns nomes eu não conhecia acho muito cedo falar sobre a participação de um artista escutando apenas uma colaboração, outros nomes que merecem destaque são Low G e Coo Coo, o segundo que aparece na primeira faixa, já sobre os sons destaco “Varrio” e “I Gangsta Boogie”.

Não sou muito bom para falar de álbuns assim, acho que cada um deve fazer a sua própria revisão, mas ao todo foi um álbum que me agradou, N.K. é um artista de grande potencial vocês poderão conhecer mais sobre ele, é um dos nomes que compõe a MixTape do blog,e destaco seu CD/DVD “Branded by The Struggle”, confiram a promo oficial!

Postar um comentário