domingo, 5 de setembro de 2010

Mista Dainja aka Sofyzta Macabro; "Maniqueismo" [Mixtape]

Mista Dainja aka Sofyzta Macabro divulgou os dois primeiros singles de sua próxima MixTape intitulada  "Maniqueismo", que são os sons "Can U Feel My Pain?" e "Teztimonialz" .Abaixo segue um trecho que o próprio rapero descreve os dois sons.

"Can U Feel My Pain?"
É uma musica pintada por contrastes de dor em relacionamentos, no qual um queria robotizar o outro. Controlando suas vestes, estilo musical, ou seja, o relacionamento até estava bom, mas um dos protagonistas sem ter o que argumentar pra se livrar de fardos cheios de nada começa a criar obstáculos. De modo que, um deles teria que perder a personalidade.Porém, de algum jeito, o personagem da música não aceita ser omisso a essa doutrina se assim podemos dizer. E acaba expondo diversos fatores que o fizeram sentir náusea de estar com aquela pessoa. Contexto enriquecido por toda uma matematica. Que no final sobra um positivo orgulhoso e um negativo que impôs barreiras querendo de alguma forma voltar.

"Teztimonialz"
É um depoimento cheio de voltas e passeios na história e uma alusão ao que vivemos. Uma rebeldia genetica que corre em nossos genes. Desde o tempo da escravidão, aparthaid até a inquisição, onde um papa que não me recordo o nome alegou que negros não tinham alma. Enquanto, alguém de pele escura tinha as costas desfiadas com uma gilete e membros arrancados e jogados pra cachorro. Quando digo que o Goleiro Bruno do Flamengo possa ter tirado algumas idéias daí, sou taxado como irônico e observado com um certo cinismo. Só que não fica focado só nisso. Antes dela ser composta visitei o memorial da resistência e senti o cheiro de vômito e sangue e de algum jeito as inscrições na parede que sobreviveram a reforma do museu falaram comigo. Pode-se notar menções de ditadura nas escritas também.

"Can U Feel My Pain?" [Download]
"Teztimonialz" [Download]
Postar um comentário